top of page
Site - imagens dos textos.png

Por que contratar uma empresa júnior

           O Movimento Empresa Júnior teve início em 1967 na França e logo espalhou-se pelo restante do mundo. Hoje, o país com mais empresas juniores é o Brasil. Essas empresas são produto da união de alunos matriculados em um curso superior, que buscam contribuir com seus serviços para o desenvolvimento de seu país, enquanto adquirem conhecimento e experiência ao se inserirem no mercado.

        Por se tratarem de empresas incorporadas a instituições de ensino superior, as EJs oferecem ótimos serviços, moldados constantemente para se adequar a seus clientes. Graças ao contato direto que têm com a graduação, com acesso a um ambiente privilegiado de conhecimento e sob a orientação de professores qualificados destas mesmas instituições, as EJs oferecem um serviço que preza pela inovação e conhecimento. 

            As Empresas Juniores são, junto a isso, associações regulamentadas sem fins lucrativos. Oferecendo assim, um custo acessível para seus serviços, enquanto mantêm a mesma qualidade de empresas seniores. As EJs também garantem profissionais capacitados e dedicados com vontade em exercer seus serviços, que valorizam o aprendizado e a comunicação com seus colaboradores.

           Além disso, contratar uma empresa júnior significa investir na educação brasileira, no conhecimento das universidades e nos jovens que adentrarão o mercado de amanhã, mais capacitados a transformarem o Brasil. 

            A Prisma reconhece as necessidades do mercado atual, e está comprometida a sempre se atualizar e adaptar seus serviços de acordo com tais demandas. Oferecendo assim, alta qualidade, menores preços e pessoas motivadas a proporcionar projetos planejados especificamente para cada colaborador.

 

Por Karol Colby em 07/11/2020

 

 

Fontes:

https://bit.ly/3lTgech

https://bit.ly/36S9ZRv

bottom of page