top of page

Solicite um serviço

Pensando em internacionalizar a sua empresa ?
Contate nossos consultores!

Como você nos encontrou?

Obrigado por contatar a Prisma!

A mensagem foi enviada com sucesso.

Nossa jornada do cliente

  • Após o preenchimento do formulário acima, um dos nossos consultores irá entrar em contato através do e-mail, telefone ou WhatsApp.

  • Depois do primeiro contato, uma reunião será marcada para discutirmos as demandas do cliente, para assim ser possível definirmos qual é o serviço que mais se adequa às suas necessidades.

  • Após esta primeira reunião, há uma segunda, marcada para apresentarmos uma proposta comercial, que conta com especificações do serviço necessário, juntamente com a questão dos preços e pagamento.

  • Posteriormente, é realizada a assinatura do contrato, feito pelo Administrativo-Financeiro da Prisma de acordo com as especificidades e requisitos definidos pelo cliente.

  • Seguidamente da assinatura do contrato, o projeto já é iniciado e, após metade do prazo final do projeto, é feita uma entrega parcial, em que o nosso cliente dá um feedback sobre o que já foi feito e verificamos se o nosso serviço está de acordo com as suas expectativas.

  • Por fim, é feita a entrega final do serviço, em que realizamos uma apresentação do mesmo e trazemos nossas percepções e resultados.

Entre em contato

Onde nos encontrar

Rua Monte Alegre, 984 - Sala SF02
São Paulo, SP
05014-000

Formas de pagamento

Pix

Transferência

Boleto bancário

bottom of page