top of page

Quem somos

Somos a Prisma Consultoria Internacional - Consultoria Especializada em Internacionalização Empresarial. Acreditamos em um Brasil diverso, potente e conectado. Por isso, seguindo os valores de união, persistência, resultado e inconformismo, buscamos transformar e impactar positivamente nossos clientes, respeitando suas necessidades, exclusividades e objetivos.

Desde 2005 a empresa é gerenciada exclusivamente por alunos do curso de Relações Internacionais, da renomada Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Lidamos com muita transparência e atenção em relação aos nossos clientes, acompanhando-os desde o primeiro contato até a entrega do serviço. Para nós, o feedback dos clientes é indispensável na busca por entregar os melhores resultados e atendimento.

​Em conjunto com a faculdade, a Prisma permite aos membros expandir o conhecimento acadêmico à experiência e prática do mundo empresarial. Investimos nas melhores ferramentas e cursos de capacitação para o desenvolvimento da equipe, para que o nosso time de profissionais em vendas, elaboração de projetos, marketing, administração e RH estejam prontos para realizar o serviço que melhor atender a sua empresa.

WhatsApp Image 2023-11-16 at 14.42.17 (1).jpeg

Missão

Transformar o processo de internacionalização de empresas, produtos e serviços oferecendo soluções profissionais e humanizadas, tendo como principal o cliente, aprofundando a vivência dos alunos do curso de Relações Internacionais.

Visão

Ser uma empresa júnior reconhecida por excelência perante ao Movimento Empresa Júnior (MEJ), causando impacto positivo em nossos clientes e inovando na área de Relações Internacionais e internacionalização de empresas.

Valores

União

Persistência

Inconformismo

Resultado

Nossos Reconhecimentos

Saiba pelo que a Prisma já foi premiada perante o MEJ.

Empresa Júnior de
Alto Crescimento nos anos
de 2021 e 2023
Empresa Júnior
Colaborativa nos anos
de 2021 e 2023

Superamos a meta de membros que executam soluções e a meta de faturamento imposta pela Brasil Jr.

Superamos a meta de membros colaborativos em eventos do MEJ e de projetos realizados em conjunto com outras empresas juniores.

Empresa Júnior
Inovadora no ano
de 2023

Atingimos a meta do número de soluções inovadoras e NPS estipuladas pela Brasil Jr. e da porcentagem de grupos minorizados, devido ao nosso Núcleo de Diversidade Carolina Maria de Jesus. 

Nossos clientes

Conheça algumas empresas para as quais já realizamos serviços

Captura_da_Web_6-2-2024_154149_ibnguyana.com-removebg-preview.png

Nossos clientes

Conheça algumas empresas para as quais já realizamos serviços

logo-abimapi-desk-pt-1024x289.png
Captura_da_Web_8-2-2024_145138_www.bing.com-removebg-preview (1).png
Captura_da_Web_8-2-2024_152718_www.inoa.com.br-removebg-preview.png

Internacionalize seu sucesso

Saiba com detalhes como a Prisma pode te ajudar. Um de nossos consultores entrará em contato o mais breve possível. 

O que despertou seu interesse na Prisma?
Como você nos encontrou?

Obrigado por contatar a Prisma!

A mensagem foi enviada com sucesso.

bottom of page